Jogos Online de MMO RPG mais jogados no Brasil!

Para todos aqueles que jogam, jogaram ou querem jogar jogos de MMO RPG aqui vocês podem saber um pouco mais sobra jogos mais jogados no Brasil!!





World of Warcraft(WoW): É um jogo online de ação e aventura com exelentes graficos, muitas classes, otima jogabilidade e lembra o jogo DotA(do mesmo criador).Joga-se com um programa cliente ligado a uma rede de servidores.O acessos aos servidores é pago e requer uma chave original que vem acompanhada com o produto.





Tibia: É uma jogo mais de aventura a jogabilidade é boa mas os graficos não são dos melhores lembra muito o jogo de chat online "Habbo Hotel".O Tibia não traz grande variação de classes existem apenas quatro: Knights, Sorcercer, Druids e Paladins.Mas o Tibia tem leveis ilimitados.
No Tibia existem três tipos de PvP:
Hardcore PvP: Não há qualquer restrição quando matar jogadores, muito incentivado.
Optional PvP: O combate de jogador contra jogador esta completamente desabilitado nesse modo,e é proibido matar outros personagens de qualquer meio.
Open PvP: Atacar ou matar outros jogadores é peritido porem há certas restrições.Há um sistema no qual quando um jogador ataca um, quem atacaou pode ser marcado com caveira de certa cor.
O Tibia tem uma grade quantidade de vilas e cidades isso aumenta sua capaçidade de exploração.



Ragnarok: O jogo Ragnarok é muito conheçido no Brasil, tem otimos graficos jogo de aventura, com varios tipos de desenvolvimento de personagem, otima jogabilidade.O Ragnarokdispõe de varias classe que tem um sistema que vai melhorando o personagem a cada level de aprendiz mas, algumas classes como Justiçeiro não possuem uma segunda classe, outras como Espiritualista não podem transceder ou seja não podem ser superior a sua classe.

O Ragnarok traz varios tipos de melhoras para sua classe com bastantes skills passivas e magia.Você pode optar por pagar no jogo com dinheiro de verdade para ter melhores equipamentos e exclusividades, tambem ha servers privados que ofereçem itens customizados e outros elementos de diferençiação dos servers normais.



Mu Online: Jogo de aventura com varias classes,execentes gráficos e otima jogabilidade.O Mu Online traz uma grande variedade de classes e altos leveis,nas variadas classes quanto maior o seu level melhor serao seus skils e melhor você será no PvP.

O Mu Online está com problemas atualmente(nada a ver com dowloads,itens ou coisas que faltam) com os servers piratas,isso causou um grande problema na hora de fazer eventos e etc entao eles criaram um shop VIP para diferençiar e para arrecadar dinheiro para suas melhoras.

Mu Online tem excelentes graficos de realidade dependendo de seu senario mudadndo o clima e com varios outros elementos(ex:folhas se mexendo,grama etc).


Cabal Online: Cabal Online é um jogo novo e é mais conheçido no Brasil com excelentes gráficos,grande jogabilidade,o Cabal online disponibiliza seis classes,nessas classes a diferentes equipamentos e varios estilos de roupas cabelos armas mascaras entre outras coisas.
O Cabal Online traz uma grande variedade de mapas e ciadades aumentando sua exploração e grande variedades de monstros e NPCs.

0 comentários:

Postar um comentário