Fanfic

Eh nossa primeira,n esta muito bom =P ,proxima sera com o rickk ;D
Entrevista com o Lopes

Autora: E bem vindos ao programa de entrevistas... err... diretor, eu esqueci o_o’

Diretor: Cara a cara com os tiozin do blog! u.ú

Autora: Isso u.u/ E o convidado de hoje é um super "ispertu": Lopess


Platéia: Weeeeeeeeee /o/

Autora: Lopes, obrigada pela sua presença ^^

Lopes: nadss  u.u

Autora: Lopes, me disseram que você fala sozinho. É verdade? o_o

Lopes: O QUÊ! Ò.ó quem disse isso?

Autora: Então não é verdade? o_o

Lopes: Claro que não u.ú *vira pro Rick* Cara, me espera lá fora da emissora.

Rick: Ok... *sai do palco*

Autora: Você tava falando sozinho agora ò.ó/

Lopes: Não tava não, só pensei alto demais u.ú

Autora: Sei ... Mas me diga Lopes, o que você acha do Rick? o_



Lopes: Aquele projeto de ser humano? 

Autora: o_o

Lopes: Olha só o jeito que ele pentia o cabelo! Olha o jeito certinho dele de sentar! E ele diz que é pra pensar melhor... É TUDO FRESCURA Ò_ó

Autora: o_o’

Lopes: E olha só o jeito dele se vestir! E aquele pentiado istranho do  *****! Eu tenho classe, eu tenho estilo... minhas roupas estão lokaas, meu cabelo sempre ...td errado... u.ú

Autora: o__o’

Lopes: Por isso eu pergunto ò.ó/ O que ele tem que eu não tenho!!!

Autora: errr...

Lopes: Eu sou muito melhor do que ele u.ú...

Autora: Mas o Rick é único *-*

Lopes: ÚNICO?! Ò.ó só por isso! Eu sou muito mais único que ele! Sou mais burro! mais doidin da vida! Mais tudooooooooo!!!!

Autora: Acalme-se Lopes... o_o’ por favor.


Lopes:to calmo,num enche u.ú

Autora: Então, fale um pouco da sua relação com a jemys ^^

Lopes: Arg... Uma pedra no meu sapato -___-‘... Mas ela será útil no futuro @_@

Autora: Por que? o_o

Lopes: Ela está nos meus planos @_@

Autora: Que planos o_o?

Lopes: Um dia você saberá @_@

Autora: Ai ai... vocês aew do schputer saoo muitoo confidenciais -_-

Autora: Sabe que está flando essas coisa na internet inteira ne?, não é? o_o

Lopes: Não... Eu tive a ótima idéia de pesquisar sobre a audiência desse programa antes... é zero u.u

Autora: Não precisa espalhar x_x

Lopes: Espalhar pra quem? Não tem ninguém Lendo! XD

Autora: A platéia viu tudo ò.ó/

Lopes: pqp!,q plateia? *ataka a autora* ;@

Autora: Bem, devido a um atake que Lopes teve aqui... vamos encerrar por aqui! Até a próxima intrevista ou outro bagui o_o’/ Autora diz isso rapidamente.





Escrito porr:Rick e Lopes ;D
Rick=Autor diretor plateia i ele .
Lopes=so o Lopes =P


0 comentários:

Postar um comentário